19 de jun. de 2013

Interstella 5555 (Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem)

Foi nesta semana que o blog ultrapassou 5000 visitas e nós, mais uma vez, temos que comemorar. E mais uma vez, também, dizer que, pra alguns pode ser pouco, mas pra gente é uma grande alegria ir rompendo esses índices, já que não temos taaaaaanto tempo assim pra dedicar às postagens e aos projetos paralelos. Fica nosso agradecimento a todos que visitam e já visitaram nosso cantinho acolhedor. As histórias de pessoas que há muito tempo procuravam por um filme ou que encontraram um aqui, assistiram e se apaixonaram é que nos mantém aqui sem parar. Nosso propósito é esse, levar cultura de qualidade pra casa dos moradores dessa Terra azul.

Pra comemorar, um filme tudo a ver: pra quem frequenta o +Filmes, sabe que a gente gosta de relacionar o título do filme ao significado de cada postagem comemorativa, então já dá pra sacar, né? Outra é que o duo Daft Punk também está lançando seu mais novo álbum, que já é cotado entre os melhores de 2013, o Random Access Memories. Outra é que mês passado foi noticiada a morte do cantor Romanthony, voz da música Too Long e do mega sucesso One More Time. Por todos esses motivos, cá está essa pérola do audiovisual, uma odisseia psicodélica ao som do melhor da música eletrônica (sou suspeito pra falar isso ahaha).

Let's celebrate!
_________________________


Ano: 2003
Direção: Kazuhisa Takenochi
Roteiro: Cédric Hervet, Guy-Manuel De Homem-Christo, Thomas Bangalter
Elenco: (vozes) Thomas Bangalter, Guy-Manuel de Homem-Christo, Romanthony
Duração: 65 min

Quatro músicos de outra galáxia, conhecidos como Os Crescendolls, acabam raptados por um inescrupuloso empresário, que os faz uma lavagem cerebral. Ele os traz para a Terra, com o intuito de transformá-los no maior grupo musical do planeta. O filme é a realização visual do álbum Discovery, do duo francês de música eletrônica Daft Punk, de 2001.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...