17 de dez. de 2012

Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks)

1º Dia do Festival de Natal +Filmes
E começa nosso Festival de Natal talvez da maneira mais ousada possível! Mas vide nossa proposta, estão aqui filmes que gostamos e nem tente tirar média, seu/sua hipster wtf, aqui tem lugar pro Natal dos Kranks assim como tem pra qualquer novelle-vague da vida. Quem nunca foi mainstream na vida? Prossigamos. Esse talvez seja um filme subestimado, mesmo porque já passou horrores na TV - o que fazer então? -, mas, de armas baixas e boa vontade, é possível rir bastante. Sem muito de inusitado, nosso Natal começa com a Jamie Lee Curtis e o Tim Allen em boa forma e bom enredo.

Panetones para nossa caixa postal. Caixinha de Natal, contactar por email.

Fui Fomos.
________________________



Ano: 2004
Direção: Joe Roth
Roteiro: Chris Columbus e John Grisham
Elenco: Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd, Felicity Huffman, Erik Per Sullivan, Julie Gonzalo
Duração: 98 min

Luther (Allen) e Nora (Curtis) Kranks sempre comemoraram as festas de final de ano com seus vizinhos, tal que Gelinho, o boneco de neve luminoso com que todos os anos eles decoram o telhado, é um dos símbolos do Natal da vizinhança. Contudo, este ano Blair (Gonzalo), filha dos dois, esteve fora do país trabalhando no Corpo de Paz no Peru, por isso eles decidem não fazerem a tradicional festa natalina, mas sim usarem o dinheiro que seria gasto para viajarem para o Caribe. Ao saberem da ideia, os vizinhos ficam decepcionados e tentam, forçada e inicialmente em vão, convencê-los de ficar. Só quando Blair avisa que vai voltar para estar com os país no Natal, e ainda mais com o novo namorado, é que os Kranks resolvem ficar, mas precisam em poucas horas planejar e executar todos os preparativos para quando a filha chegar.

Deliciosa comédia-família dirigida por Joe Roth, produtor de Alice no País das Maravilhas e também diretor em A Cor de um Crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...